CidadesDestaques

Morre motociclista vítima de acidente na PE-280 em Sertânia

VITIMA-DE-ACIDENTE-EM-SERTANIA-300x169 Morre motociclista vítima de acidente na PE-280 em SertâniaUm motociclista de 26 anos sofreu um grave acidente na manhã do ultimo sábado (07), o acidente aconteceu na PE-280, no cruzamento de “Pedro Zumba”.

VITIMA-DE-ACIDENTE-EM-SERTANIA-300x169 Morre motociclista vítima de acidente na PE-280 em SertâniaSegundo informações, o homem foi identificado como Jucelino Nunes de 26 anos, residente no Sítio Riacho do Feliciano, ele seguia para o seu trabalho em uma motocicleta sentido Rio da Barra, ao chegar no cruzamento em “Pedro Zumba” ao entrar para Rio da Barra, um veículo Fiat Strada Adventure, de cor Verde, placa KJS-9095- Custódia/PE, seguia sentido Sertânia, e acabou colidindo contra o motociclista que seguia em uma moto Honda CG-150 Titan, de cor Preta, com o impacto ele foi arremessado, o motorista do veículo ficou no local para prestar socorro a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o hospital de Sertânia, devido a gravidade dos ferimentos ele foi imediatamente transferido para o Recife.

O motociclista de 26 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (08), o acidente aconteceu no cruzamento de “Pedro Zumba”, na PE-280.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar