DestaquesPolicial

Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri

plantao-policial-4-300x225 Morre no Hospital de Trauma menino de 10 anos atingido por tiro no Cariri

Morreu na manhã deste sábado (17) o menino de 10 anos que foi baleado pelo amigo de 12. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, depois de ter sido baleado na cidade de Parari, no Cariri da Paraíba.

A criança estava internada desde o dia 13 de fevereiro, quando foi baleada. Segundo a polícia, a hipótese inicial era de que o tiro tivesse sido acidental. Porém, a delegacia da cidade de Serra Branca, que fica na mesma região e investiga o caso, informou que o tiro pode ter sido intencional.

De acordo com as investigações, o garoto de 12 anos foi ouvido por membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e confessou que houve uma discussão entre ele e a criança baleada. Ele teria pego a arma do padrasto e mirado na criança e sem saber que estava carregada, apertou o gatilho. O padrasto chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi solto.

Após ser ouvida pelo MPPB, a criança suspeita de atirar foi entregue aos responsáveis.

O PIPOCO

CL

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar