Política

Morre o ex-vereador de Sertânia João Arruda de Queiroz

 

vere-morte Morre o ex-vereador de Sertânia João Arruda de Queiroz

Faleceu nesta quarta-feira, 01, o Sr. João Arruda de Queiroz, conhecido como Professor Queiroz, às 10:30 na cidade do Recife. João Arruda de Queiroz tinha 86 anos e exerceu o cargo de vereador, outorgado pelo povo de Sertânia, chegando ao cargo máximo desse poder, ocupando também a presidência da casa José Severo de Melo.

Um dos precussores na criação do colégio Olavo Bilac, até ser escampado pelo Governo do estado de Pernambuco, onde permaneceu na função de professor, alcançando o cargo de coordenador, onde se aposentou.

Exerceu o cargo de primeiro diretor da escola municipal Etelvino Lins de Albuquerque, onde doou seus vencimentos as pessoas mais carentes.

Foi advogado dos pobres, na Comarca de Sertânia/PE,
como comerciante, sempre exerceu a atividade de forma dinâmica pelo período de mais de 40 anos no setor farmacêutico, onde também se aposentou.

Como filantropo ajudou diversas instituições na cidade, bem como diversos seguimentos sociais e religiosos e realizou durante 25 anos as comemorações da festa religiosa em homenagem a São Sebastião, santo este que era devoto.

O velório será na sua casa, até as 12h, e de lá segue para Câmara de Vereadores da Cidade. O sepultamento será amanhã às 17h.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar