DestaquesPolicial

Morre Sertaniense esfaqueado pela esposa em São Paulo

76784546_2353317121647123_2246335146405920768_n-328x400 Morre Sertaniense esfaqueado pela esposa em São PauloEm São Paulo, esposo que foi  esfaqueado quatro vezes pela esposa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ambos são Sertanienses e residiam naquela localidade.

O portal apurou que a vítima, Genivaldo, mas conhecido por  “Gene”, estava morando em Sertânia com os filhos e dias atrás recebeu um telefone da esposa, a acusada pelo crime, Edjane Silva, para que este levasse suas filhas e voltasse a morar com ela em São Paulo, Genivaldo aceitou e de imediato voltou, levando as filhas.

O desfecho desse relacionamento conturbado, pelo que parece, se deu na madrugada deste sábado, dia (16). Segundo informações, o casal estava em uma festa quando houve uma discussão entre ambos e ela foi em casa pegou uma faca e desferiu quatro golpes nas costas  da vítima. A acusada, após o fato foragiu-se.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar