CidadesDestaques

Morre sertaniense que estava internada em Arcoverde com suspeita de Corona Vírus

c-v-666x400 Morre sertaniense que estava internada em Arcoverde com suspeita de Corona Vírus

Tribuna do Moxotó tomou conhecimento através dos profissionais de saúde da cidade de Arcoverde, que faleceu no Hospital Regional de Arcoverde, a senhora sertaniense de 60 anos de idade, que havia sido encaminhada pelo Hospital de Sertânia com suspeita de COVID-19 ontem,d ia 5, às 21 horas.

A senhora residia no sítio Lagoa do Mato na zona rural de Sertânia e havia chegado da cidade de São Paulo há uma semana e teve contato com diversos familiares e amigos, tanto no sítio quanto na cidade de Sertânia.

“Estamos sabendo que a prefeitura de Sertânia tentou ao máximo esconder esse caso, mas é fato, a mesma tinha problemas de diabetes e problema com pressão arterial e se encontrava com sintomas claro da COVID-19. Não estamos entendendo os motivos da prefeitura, através da secretaria de saúde do município não ter se pronunciado até o momento. Será que estão monitorando seus familiares?”, disse um profissional de saúde da cidade de Arcoverde ao .

Vamos aguardar que a prefeitura de Sertânia emita alguma nota sobre este caso, a população de Sertânia merece transparência nas informações e até para tranquilizar a todos nada melhor do que a boa informação. A boa informação afugenta as fake news, mas a falta dela gera boatos e incertezas.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar