Diversas

Morre Zé Guilherme, ex-cantor e fundador da banda Cabruêra

Imagem1-696x503-300x217 Morre Zé Guilherme, ex-cantor e fundador da banda Cabruêra

O fundador e ex-cantor da banda paraibana Cabruêra, Zé Guilherme Amaral, morreu no fim da tarde desta quinta-feira (10) no município de Alhandra, na Grande João Pessoa. Ele tinha aproximadamente 50 anos e sofreu um infarto fulminante enquanto participava de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Horários e locais de velório e sepultamento não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

O atual cantor da banda, Arthur Pessoa, lamentou a morte de Zé. “Ele foi um grande amigo, parceiro e companheiro de estrada durante tantos anos. Ele foi fundamental na formação da Cabruêra e vivemos juntos muitas aventuras mundo afora. Uma figura alto astral e espiritualizada que cativava a todos com sua alegria. A música paraibana perde um grande artista e exemplo de ser humano”.

A Banda

Nascida em Campina Grande, a banda está há quase 20 anos no mercado fonográfico nacional e internacional com mais de 60 shows pela Europa, além de turnês pela África e EUA. Com seis CD’s gravados, o grupo teve músicas incluídas em diversas coletâneas lançadas no Brasil, Japão, EUA, Portugal, França e Alemanha. Também músicas sincronizadas em filmes e documentários no Brasil, EUA e Europa. 

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar