Policial

Moto roubada em Belo Jardim é apreendida pela PRF em Sertânia

sirene-pm-1 Moto roubada em Belo Jardim é apreendida pela PRF em SertâniaUm homem de 32 anos que estava em uma motocicleta roubada foi detido na sexta-feira (04), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Ele informou que havia adquirido a moto com um amigo por R$3.500,00.
O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no Km 96 da BR-110. Ao abordar uma motocicleta ocupada por dois homens, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 31 de julho deste ano, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
O passageiro assumiu a propriedade da moto e disse que havia adquirido o veículo há 15 dias.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia e poderá responder por receptação de veículo roubado.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar