Paraíba

Motociclista se irrita em acidente e destrói carro com golpes de picareta em João Pessoa

acidente_-_carro_e_moto-1024x412 Motociclista se irrita em acidente e destrói carro com golpes de picareta em João Pessoa

Um motociclista se envolveu em um acidente com um carro na manhã deste sábado (21) entre os bairros de Mangabeira e José Américo, em João Pessoa, e o fato acabou em uma confusão. Irritado com o acidente, o motociclista usou uma picareta para danificar o carro.

De acordo com informações da polícia, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando a moto teria sido atingida pelo carro. O motociclista caiu do veículo e se irritou quando o motorista do carro afirmou que não iria pagar pelo prejuízo.

Revoltado com a situação, o motociclista pegou uma picareta que estava na carroceria de um veículo que parou para ajudar e começou a golpear os vidros e a lataria do carro envolvido no acidente, além de furar os pneus. O motorista do carro acidentado também precisou se esconder para não ser atingido pelos golpes.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para apaziguar os ânimos dos envolvidos na confusão. Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de perícia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar