Policial

Motorista desvia de gato na pista e carro derruba poste de energia elétrica, em João Pessoa

96fd2c01-609a-451c-8b1d-30bb20ca0684-1-300x200 Motorista desvia de gato na pista e carro derruba poste de energia elétrica, em João Pessoa

Um motorista derrubou um poste de energia elétrica da rede pública na noite dessa terça-feira (23) no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Ele teria desviado de um gato quando provocou o acidente.

O condutor do veículo relatou que trafegava pela Avenida Comandante Matos Cardoso, sentido ao bairro Miramar, quando um gato atravessou a pista.

Para não atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que caiu por cima do carro. Devido o impacto, a fiação arrastou um outro poste que fica dentro de uma casa.

A rua ficou interditada e cerca de 50 casas ficaram sem energia elétrica. A Energisa foi acionada para resolver o problema. O motorista do carro não teve ferimentos.

Portal do Litoral, com Gato Preto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar