Destaques

Motorista que atropelou e matou grávida em Sertânia vai responder por homicídio culposo, diz PM

caminhao-sertania Motorista que atropelou e matou grávida em Sertânia vai responder por homicídio culposo, diz PM

Motorista que atropelou e matou grávida em Sertânia vai responder por homicídio culposo, diz PM

A Polícia Militar divulgou o boletim sobre o acidente registrado nesta quarta-feira (03), na PE-265, no contorno viário de Sertânia, no Sertão de Pernambuco

De acordo com a PM, o efetivo policial foi solicitado para fazer deslocamento até a rodovia, onde, segundo informações, minutos antes havia ocorrido um acidente de trânsito, entre uma carreta Scania/R124 – branca – placas MQM-3G12/ES e uma motocicleta Honda CG150 Titan – preta – placa KGK-3424, onde ao chegarmos ao local, o efetivo encontrou a referida carreta dentro do mato, no acostamento.

Ao verificar o perímetro a polícia avistou o corpo da vítima, Ariana Rafaela Batista dos Santos, de 27 anos, embaixo do veículo. De imediato, foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes (Polícia Civil e Instituto de Criminalística).

A PM também recebeu informações de que o condutor da carreta encontrava-se no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, e imediatamente fez o deslocamento e encontrou o condutor, que foi levado à delegacia local, sendo aberto um inquérito policial por homicídio culposo.

O PIPOCO

Mídia em Ação

Imagem Midia em Ação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar