DestaquesPolicial

Condutores dirigindo com sintomas de embriaguez são detidos pela polícia em Monteiro

POLICIA-MILITAR-VIATURA Condutores dirigindo com sintomas de embriaguez são detidos pela polícia em Monteiro

A Polícia Militar está intensificando as operações qualificadas de trânsito (blitz) na região do Cariri. Esse trabalho de prevenção, desenvolvido pela Polícia Militar é considerado positivo para coibir crimes nos municípios e tirar de circulação armas, drogas, criminosos, veículos roubados e motoristas dirigindo sobre efeito de álcool.

Em Monteiro, nesta quarta-feira(28), foram flagrados dois condutores dirigindo alcoolizados, sendo um de 26 anos de idade, que estava circulando na avenida central com uma moto Honda CG 150 Titan-Ks Mix, e ao ser abordado foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, constatando o uso de bebida alcoólica, o outro condutor de 52 anos de idade que estava em uma moto HONDA CG 125, apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, e constatado o uso de bebida alcoólica.

Diante dos resultados os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e as motocicletas encaminhadas a 7ª CIRETRAN.

Em Sumé, um homem de 28 anos de idade que estava conduzindo uma moto NXR 150 Bros, se envolveu em um acidente de transito na PB 196. Ele foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, onde foi constatado o uso álcool. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

O PIPOCO

Vitrine do cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar