CidadesDestaques

MP pede arquivamento de denúncia feita por ex-candidato a vereador, em Monteiro

lulu-tropicais-536x390 MP pede arquivamento de denúncia feita por ex-candidato a vereador, em Monteiro

O Ministério Público do Estado da Paraíba, através da Promotoria de Justiça de Monteiro, pediu o arquivamento de uma denúncia feita em setembro de 2015, pelo o ex-candidato a vereador, Luís Carlos Remígio, conhecido por Lulu dos Tropicais.

Na denúncia feita contra a então prefeita Ednacé Henrique e o então secretário de Cultura da época, Alexandre César, o ex-candidato a vereador acusou a gestora e o secretário de fraude na locação de um ônibus, que pertencia à mãe do então secretário.

O Promotor de Justiça pediu o arquivamento da denúncia criminal por já ter havido a prescrição e a falta de provas.

O ex-candidato a vereador é conhecido no município por fazer denúncias contra os gestores municipais, que sempre são arquivadas por falta de provas ou inconsistência nas denúncias.

Existem rumores no município de Monteiro que o ex-candidato a vereador, Lulu dos Tropicais, atualmente estaria alinhado com o grupo liderado pelo deputado estadual João Henrique, apesar da ex-prefeita e atual deputada federal Edna Henrique afirmar que não quer conversa “com esse tipo de gente”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar