Diversas

Mulher acha cobra escondida no banco da moto que pilotava, na Paraíba

17423736280003622710000-1-300x225 Mulher acha cobra escondida no banco da moto que pilotava, na Paraíba

Uma moradora da Zona Rural do município de Triunfo, no Sertão paraibano, a 506 km de João Pessoa, encontrou uma cobra escondida em baixo do banco de uma moto. O caso aconteceu no sábado (25) quando e Amanda Figueiredo descobriu o animal no momento em que foi abastecer a moto.

Por meio do Facebook, Amanda relatou que passou o dia resolvendo assuntos pessoais e foi abastecer a moto para voltar para casa quando descobriu a ‘carona indesejada’.

“Não percebi [a cobra na moto]. Fui para a cidade com ela embaixo do banco e só vi quando cheguei para botar gasolina. Já tinha andado a rua toda resolvendo minhas coisas e ela lá, embaixo do banco”, disse Amanda Figueiredo, no Facebook.

Após descobrir a cobra, a mulher pediu ajuda a funcionários do posto, que teriam retirado o animal.

Apesar das postagens no Facebook, Amanda não deixou claro o que aconteceu com a cobra depois que ela foi retirada do veículo. O Portal Correio tentou contato com Amanda Figueiredo, mas ela não retornou até o fechamento desta matéria.

A orientação das autoridades é que a polícia seja solicitada pelo 190 para o acionamento da PM Ambiental e que até a chegada dos policiais, não haja contato com o animal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar