DestaquesPolicial

Mulher de 77 anos é presa suspeita de comandar tráfico de drogas no Cariri

plantao-policial-300x225 Mulher de 77 anos é presa suspeita de comandar tráfico de drogas no Cariri

Uma mulher, de 77 anos, foi presa, nessa terça-feira (17), em Juazeirinho, no Cariri paraibano, acusada de chefiar o tráfico de drogas na cidade.

Segundo as investigações, ela recebia ordens de detentos de presídios de João Pessoa e Campina Grande. E já havia sido presa em 2005 por tráfico de entorpecentes. Em depoimento, a idosa alegou não saber o motivo pelo qual estava sendo presa.

De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, a mulher vendia maconha, cocaína e crack. “Ela é um dos braços da facção criminosa, responsável pelo escoamento da droga. Soledade hoje é considerado um centro de distribuição de drogas, o recebimento destas drogas no município de Juazeirinho era através dessa senhora”, explicou o delegado.

Na casa da acusada, foram apreendidos telefones celulares, tablets e ainda extratos bancários, que serão estudados para saber qual o ganho financeiro da quadrilha.

A prisão da idosa é resultado da ‘Operação Nêmesis’, realizada pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Além da mulher, os policiais prenderam ainda outras 13 pessoas, realizou outras quatro prisões preventiva de detentos que estão em presídios de João Pessoa, Campina Grande, Soledade e Patos.

Com ClickPB

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar