DestaquesPolicial

Mulher é assassinada dentro de casa no cariri

plantao-policial-300x225 Mulher é assassinada dentro de casa no caririMais um crime bárbaro aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (1º) na comunidade Recifinho, região do conjunto Burity, zona norte da cidade, quando uma mulher identificada como Gracinha de Ferreirinha foi assassinada dentro de casa.
De acordo com as primeiras informações repassadas, Gracinha estava em sua casa quando os criminosos chegaram atirando.
Ela foi atingida com pelo menos 6 tiros a queima roupa e morreu na hora. Há suspeitas que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Já no início da semana, um homem conhecido como Jeferson Mototaxi, foi encontrado morto dentro de um matagal com marcas de tiros numa localidade que fica nas cercanias da cidade conhecida como “Açude de Zé Gago”, também na zona norte da cidade.
A Polícia Militar esteve no local para resguardar a cena do crime e fazer os primeiros levantamentos sobre mais esse assassinato em Juazeirinho, que vive uma onda de violência há algum tempo.

De Olho no Cariri
Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar