DestaquesPolicial

Mulher é encontrada morta na zona rural de Sertânia

blitz-policial-conclusao-520x309 Mulher é encontrada morta na zona rural de SertâniaNeste domingo, dia 30, policiais militares da GT rural foram informados pela 3ª CPM as 19h00min, que na Rua Assentamento Queimada Nova (FUNDÕES), Zona rural de Sertânia havia um corpo e que a PCPE de Iguaracy estava no local.

Ao chegar à cidade de Iguaracy, o policiamento se deparou com o comissário Daniel, o qual informou que tomou conhecimento do fato através de uma denúncia anônima, que uma mulher ligou na delegacia e disse ter ouvido dois indivíduos magros com tatuagens que estavam em uma moto velha de placa e modelo não identificados conversando baixinho dizendo: “Passamos por lá e a velha já está cheirando mal”.

Os fatos narrados pela denunciante se deram em um estabelecimento comercial da região próximo ao local do fato, o qual o policiamento não conseguiu saber onde se localizava.

O IC foi realizar as primeiras perícias, porém será encaminhado o corpo para o IML, tendo em vista o corpo se encontrar em estado de decomposição.

Segundo o agente da PCPE que adentrou a casa da vítima junto com IC, verificou que a porta da cozinha (parte debaixo) se encontrava apenas encostada e que da cozinha avistou o corpo caído na sala, decúbito dorsal com uma blusa de dormir e com a parte debaixo desnuda.

Havia vários vestígios de sangue ao redor do corpo. A vítima já havia sido estuprada anos atrás por um indivíduo que se encontra encarcerado, como também no ano de 2019, o policiamento fez condução de vizinhos por ameaça de morte a mesma, ocorrência registrada na delegacia.

Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar