Cidades

Mulher é presa suspeita de beber e matar filha asfixiada na Paraíba

Sirene-1-1-1 Mulher é presa suspeita de beber e matar filha asfixiada na Paraíba

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo (16) suspeita de matar a filha de dois meses asfixiada em Remígio, no Agreste paraibano. O incidente aconteceu após a mulher chegar em casa e dormir na mesma cama com as duas filhas gêmeas, de apenas dois meses.

Ao Portal MaisPB, o delegado seccional de Esperança, Cristiano Santana, informou que a mãe confessou ter saído para um bar com as filhas e ao retornar para casa dormiu no mesmo local dos bebês. Durante a madrugada, uma das meninas acabou morrendo por falta de ar.

“A informação inicial que temos é que a morte aconteceu durante a noite e a possibilidade é de que a mulher tenha realmente dormido em cima da vítima. Mas essa é uma informação que só será confirmada com o laudo médico”, disse.

No momento ocorrido um outro filho da suspeita, de 17 anos, estava na casa e será ouvido pela Polícia Civil ainda nesta semana.

A outra bebê que sobreviveu ficará aos cuidados de uma tia até que o caso seja decidido pela Justiça. A mãe está detida na Delegacia de Esperança e passará por audiência de custódia nos próximos dias.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar