Mundo

Mulher reencontra anel de noivado em cenoura

cenoura-300x204-300x204 Mulher reencontra anel de noivado em cenoura

Mary Grams, de 84 anos, havia perdido o anel de noivado há 13 anos, e reencontrou a jóia enquanto cuidavam do jardim da família. A peça estava envolvendo uma cenoura.  O anel foi encontrado pela enteada da mulher canadense.

Mary disse que ainda não acredita no ocorrido. Ela nunca contou ao marido, Norman, que tinha perdido o anel. Ele morreu há 5 anos.

Sua enteada, Colleen Daley, achou o anel enquanto colhia cenouras para o jantar com Billy, o cão da casa, na fazenda da família, próximo a Armena, no departamento de Alberta. A propriedade é da família há 105 anos.

Collenn disse que notou que uma das cenouras tinha um formato estranho. Ao lavá-la, ela notou a presença do anel e falou ao marido, filho de Mary.Ele entendeu o que tinha acontecido e avisou a mãe, que custou a acreditar no que tinham encontrado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar