Cidades

Mulher sofre descarga ao lavar roupa em máquina

mulher-1-300x162 Mulher sofre descarga ao lavar roupa em máquina

Uma mulher identificada pelo nome de Ilzenete Nunes, de 43 anos, morreu ao tocar em um fio descascado de uma extensão que alimentava a energia de uma máquina de lavar roupas, e sofrer uma forte descarga elétrica. O fato ocorreu na manhã deste sábado (14), no sítio “Bossão”, localizado na região do Distrito de Mata Grande, em Conceição (PB).

De acordo com informações de pessoas que estiveram no local do ocorrido, a mulher lavava roupas quando teria tocado em um fio descascado e sofrido a descarga elétrica, morrendo quase que instantaneamente.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se deslocou para o local, mas segundo o médico plantonista Jânderson Jessé, quando o socorro chegou no local, a equipe tomou as medidas de urgências, mas, a mulher não apresentava mais sinais vitais, encontrando-se em óbito.

Fonte Vale do Piancó Notícias

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo