DestaquesPolicial

Jovem sofre tentativa de estupro em Monteiro

plantao-policial-300x225 Jovem sofre tentativa de estupro em Monteiro

Uma tentativa de estupro foi registrado em Monteiro no Cariri paraibano no ultimo domingo dia (06). Segundo informações da vitima, uma mulher de 25 anos que não quis se indentificar, voltava para casa a noite, faltando duas ruas para chegar a sua residência, quando um elemento em uma moto a abordou oferecendo carona, a vitima disse que não queria e o elemento insistiu, mas, a mulher não quis, ainda segundo a vitima o mesmo a seguiu e a agarrou por trás com a calça abaixadas com o órgão genital de fora, nesse momento a vitima consegui se soltar e saiu correndo gritando  pedindo ajuda.

Segundo ela, o estuprador ainda tentou a seguir mas, como estava sem a calça desistiu, a mesma pediu ajuda em uma residencia e ligou para a policia que chegou em seguida, mas o elemento não se encontrava  nas proximidades  conseguindo fugir.
O elemento estava trajando, camisa do São Paulo e de calça jeans e usava um boné. A Policia fez rondas  mas infelizmente não conseguiu prender o estuprador.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar