Paraíba

Município de Ouro Velho Comemora 57 anos de emancipação

15012018091606-300x199 Município de Ouro Velho Comemora 57 anos de emancipação

Os 57 anos de emancipação política do município de Ouro Velho estão sendo comemorados em grande estilo nesta segunda-feira (15). Pela manhã uma linda alvorada com a Banda de fanfarra Pedro Viana abriu as comemorações de aniversário da cidade.

Em frente À prefeitura os munícipes mais uma vez apreciaram a apresentação da Banda e o tradicional coffee break oferecido pela equipe da prefeitura e a partilha do bolo feita pela Prefeita Natália Lira e as demais autoridades da cidade.
Estiveram presentes toda equipe de trabalho e todo secretariado, assim como os demais vereadores e integrantes da sociedade civil.
Às 20h, a prefeita Natália recebe o deputado federal Rômulo Gouveia e o deputado estadual Tovar para várias inaugurações. Estão confirmadas ainda as presenças dos senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.
Shows em praça pública
A noite, finalizando as comemorações festivas dos 57 anos de Ouro Velho, a prefeita convida todos para a partir das 22h participar de shows em praça pública de Walkyria Santos, Forró Kent, Pedro Netto e Jackson Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar