DestaquesPolicial

Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

timthumb-6-520x378 Músico é atingido na cabeça com barra de ferro no Cariri

Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, no Cariri paraibano. O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando um funcionário da prefeitura teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado fugiu do local após a agressão.

Ferido, o músico foi socorrido e foi atendido no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a Policia Militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando o acusado por calúnia e difamação.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar