Esportes

Na Arena Pernambuco, Náutico bate o Avaí por 3 a

20160722233453_0-300x225 Na Arena Pernambuco, Náutico bate o Avaí por 3 a

Com o objetivo de terminar o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro entre os primeiros colocados, o Náutico conquistou uma importante vitória nesta sexta-feira (22). Pela 17ª rodada da competição, o Timbu venceu o Avaí por 3 a 1, na Arena Pernambuco, e subiu para o sétimo lugar, com 24 pontos. O Leão, que não perdia há seis jogos, está na 14ª posição, com 20 pontos.

Vindo de três derrotas consecutivas e apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Náutico se redimiu com a torcida em Recife. Antes do primeiro minuto da partida, Jefferson Nem chutou sem direção, e Roni apareceu na segunda trave para abrir o placar para o Timbu. No final do primeiro tempo, Hugo cobrou escanteio com perfeição, e Eduardo subiu para marcar de cabeça. Na volta do intervalo, o Náutico marcou o terceiro aos 18 minutos. Após cruzamento pela direita, Fabio Sanches desviou e tirou o goleiro Renan da jogada. Jefferson Nem aproveitou a falha do time catarinense e ampliou: 3 a 0. Aos 42 minutos, o Avaí marcou o gol de honra com Lucas Coelho, que cabeceou bem após cobrança de escanteio.

A 17ª rodada da Série B ficará completa neste sábado (23), com seis jogos: Vila Nova-GO x Ceará, Tupi-MG x Atlético-GO, Vasco x Bragantino, Bahia x Luverdense-MT, Londrina x Sampaio Corrêa-MA, Paysandu x CRB-AL.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo