Cidades

NA PB: Secretário do Ministério da Integração entrega 241 casas

VPR-310x245-300x237 NA PB: Secretário do Ministério da Integração entrega 241 casas

O secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, Carlos Vieira,  virá a Paraíba, nesta terça-feira (23), participar de entrega de residências em Vilas Produtivas Rurais (VPRs) do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

De acordo com a assessoria do Ministério da Integração, serão entregues na Paraíba 241 residências que fazem parte do Programa de Reassentamento de Populações, um dos 38 Programas Básicos Ambientais (PBA) do Projeto São Francisco.

O evento está programado para acontecer às 10h, em Povoado da Boa Vista, no município de  São José de Piranhas, no sertão paraibano.

Com a entrega desta terça-feira, 623 famílias estarão reassentadas em 16 VPRs em Ceará, Paraíba e Pernambuco.  Ao todo, serão 848 famílias em 18 vilas.

A previsão é que as duas restantes, no Ceará, sejam entregues até março deste ano. O investimento total do Governo Federal é de R$ 207,53 milhões.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar