CidadesDestaques

Na Prata: Morador denuncia falta de material para realizar curativo no Hospital Cícero Nunes .

201312081135440000007992-300x190 Na Prata: Morador denuncia falta de material para realizar curativo no Hospital Cícero Nunes .

A falta de materiais básicos no Hospital Cícero Nunes no município da Prata no Cariri, tem gerado revolta em quem precisa dos serviços básicos de saúde no município.

Segundo relatos do agricultor, Carlos Eduardo, 40 anos, residente no sitio São Francisco, ao procurar pelo atendimento hospitalar do munícipio para realizar um curativo no pé devido um acidente de moto, foi informado que não tinha faixa para isolar o curativo, ainda de acordo com o agricultor para conseguir realizar o curativo teve quer se deslocar até uma farmácia e comprar e fazer por conta própria o curativo.

Os moradores denunciam que essa não é a primeira vez que este fato aconteceu, e que o atual prefeito Junior Nóbrega, abandonou o município após sua reeleição e quem vem pagando preço é a população.

OPIPOCO

Confira a denúncia no vídeo:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar