DestaquesPolítica

Nenhum dos detidos na Operação Calvário teve prisão relaxada em audiência de custódia, incluindo Estela Bezerra

gilberto-carneiro-533x400 Nenhum dos detidos na Operação Calvário teve prisão relaxada em audiência de custódia, incluindo Estela BezerraAté às 13h desta quarta-feira, dia 18, nenhum dos alvos presos na sétima etapa da Operação Calvário teve prisão relaxada pelo juiz Adilson Fabrício na audiência de custódia.

Até às 12:50h, tinham sido ouvidos pelo juiz a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o advogado Francisco das Chagas Ferreira, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), o ex-secretário de Saúde do Estado da Paraíba Waldson de Souza, o ex-secretário executivo de educação José Arthur Viana Teixeira, o ex-procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho e Vladimir dos Santos Neiva, todos tiveram a prisão mantida.

A prefeita de Conde Márcia Lucena e o ex-secretário Waldson Souza pediram prisão domiciliar, mas o pedido também foi negado.

Os presos serão encaminhados para a Penitenciária Média de Mangabeira e presídio Júlia Maranhão.

A deputada Estela Bezerra que seguia aguardando alvará de soltura por parte do Tribunal de Justiça também foi encaminhada para o Júlia Maranhão.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar