Esportes

‘Neymar brincou de gato e rato conosco’, diz dirigente do Barcelona

xneymar-barcelona.jpg.pagespeed.ic_.e30Lz5N0EQ-300x169 'Neymar brincou de gato e rato conosco', diz dirigente do Barcelona

A relação entre Neymar e o Barcelona está abalada após o jogador ter acionado o clube na Justiça para cobrar 26 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões). Em entrevista ao jornal “Sport”, o vice-presidente do Barça, Jordi Mestre, falou sobre a saída de craque do clube para o Paris Saint Germain, no início desta temporada, após pagamento da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros, pouco depois de o brasileiro ter renovado contrato com os catalães.

“Passamos muito tempo falando com eles (com Neymar e o seu pai) e não foram transparentes. Se ele viesse e nos dissesse ‘eu quero sair’, tal como fizeram Cesc, Pedro, Alexis ou Mascherano, teríamos aceito. Neymar brincou de gato e rato conosco. Chegou um ponto que percebemos para onde estava indo a situação dissemos que não pagaríamos o prêmio por ter renovado”, afirmou o dirigente à publicação catalã.

Mestre foi um dos dirigentes que garantiu publicamente que estava “200% seguro” que Neymar ficaria no Barcelona, o que não aconteceu.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo