DestaquesEsportes

Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim de Ocorrência é registrado em São Paulo

20190601121726_5cf29706335a0-585x390 Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim de Ocorrência é registrado em São PauloUma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, teria ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa de Neymar disse que ainda não tem conhecimento do caso e vai se pronunciar quando souber detalhes do assunto. Uma pessoa próxima ao jogador, porém, confirmou que a defesa do atleta já teve acesso ao Boletim de Ocorrência e que ainda analisa o documento e a acusação.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta:

” Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo.
São Paulo, 01 de junho de 2019″.

Neymar está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), treinando para a Copa América.

20190601121726_5cf29706335a0 Neymar é acusado de estupro em Paris; Boletim de Ocorrência é registrado em São PauloNeymar está com a seleção brasileira, treinando para a Copa América — Foto: Pedro Martins / MowaPress

À polícia, a vítima afirmou que foi embora de Paris no dia 17, retornando ao Brasil, e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, decidindo registrá-lo na delegacia em São Paulo, onde reside.

A vítima disse também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris, e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h, “aparentemente embriagado”. A vítima disse que conversaram, “trocaram carícias”, porém, em determinado momento, “Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar