Paraíba

No Agreste da PB estudante é morto com cerca de vinte tiros dentro de sala de aula na PB

homicidiolagoaderoca-1-300x225-300x225 No Agreste da PB estudante é morto com cerca de vinte tiros dentro de sala de aula na PB

Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta Quarta-feira (09/03), dentro de uma sala de aula em uma escola estadual no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (9). Testemunhas informaram à polícia que dois homens armados entraram na instituição após pular o muro, foram até a sala em que a vítima estava assistindo aula e assassinaram o rapaz.

O jovem era aluno de uma turma do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Nos informaram que eles pularam o muro do colégio. Dois homens encapuzados invadiram a sala e foram diretamente ao jovem”, disse o delegado que acompanha o caso, Victor Melo.

Segundo a polícia, houve correria dentro da escola após os disparos, mas nenhum outro aluno foi atingido. Quinze cápsulas de bala foram encontradas no local pela Polícia Militar. A professora que estava dando aula na sala onde ocorreu o assassinato foi levada para o hospital em estado de choque.

A Polícia Civil informou que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e teria participação em assaltos na cidade. “O próprio pai já confirmou uma prisão dele [da vítima] por porte ilegal de arma de fogo e os comentários é que, quando era menor de idade, teve algumas passagens”, afirmou o delegado.

A perícia foi realizada no local do crime e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Esperança, cidade vizinha. Até as 6h30 desta quinta-feira (10), nenhum suspeito do assassinato foi localizado.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar