DestaquesPolicial

NO CARIRI: Falso advogado é preso após ser flagrado com caminhão roubado

17454636280003622710000-300x225 NO CARIRI: Falso advogado é preso após ser flagrado com caminhão roubado

Durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (8), no posto fiscal da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, a 198 quilômetros de João Pessoa, um jovem, que se apresentava como advogado, e o motorista de um caminhão, roubado na sexta-feira (7), acabaram presos por agentes da PRF.

A ação ocorreu depois que a Secretaria de Estado da Receita da Paraíba (SER) solicitou a presença de uma equipe da PRF no posto fiscal.

Os fiscais da Receita Estadual desconfiaram da atitude do motorista de um caminhão durante a fiscalização da carga e de um homem que se apresentou como advogado do proprietário das mercadorias, mas na verdade era um estagiário. Ficou constatado que a carga não correspondia ao que estava descrito na nota fiscal.

De acordo com a PRF, o veículo tinha registro de roubo e estava carregado com produtos de higiene, avaliados em mais de R$ 700 mil. Apenas parte da carga foi recuperada, já que o restante estava sendo transportado em outro caminhão roubado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar