DestaquesPolítica

Nomeação de secretários parlamentares de Edna Henrique gera polêmica em Monteiro

ednace-henrique-520x293 Nomeação de secretários parlamentares de Edna Henrique gera polêmica em Monteiro

Informações que circulam nos bastidores da política de Monteiro dão conta de que as nomeações dos secretários parlamentares, nomeados para o gabinete da deputada federal Edna Henrique (PSDB), divulgado pelo Portal VITRINE DO CARIRI, gerou profundas ciumeiras entre aliados do grupo Henrique que ficaram de fora dos benefícios das assessorias que a deputada Edna Henrique dispõe em seu gabinete, com salários que variam de R$ 3 mil a R$ 12 mil reais.

Alguma lideranças políticas e militantes que seguem a orientação do grupo Henrique se sentiram excluídas por não terem sido aproveitadas entre os auxiliares da única deputada paraibana eleita nas eleições de outubro de 2018.

Diante da divulgação da lista dos assessores da deputada Edna Henrique, alguns aliados que diariamente criticavam a gestão da prefeita Anna Lorena e defendiam o clã Henrique nas redes sociais se calaram diante da exclusão de seus nomes da relação dos comissionados, e adotaram o silêncio. Alguns davam como certa suas nomeações para o gabinete, mais foram surpreendidos, segundo informa o moído da política de Monteiro.

vitrine do cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar