EsportesSem categoria

Nos pênaltis, Mauro Iguatú decide e põe o Treze na final da Série D

Treze1-0URT-567x378-300x200 Nos pênaltis, Mauro Iguatú decide e põe o Treze na final da Série DO goleiro que já havia salvo o Treze em outras ocasiões nesta Série D voltou a brilhar e garantiu o Alvinegro na final da quarta divisão nacional. Tudo graças ao gol salvador de Maxuell Samurai, que levou o jogo para os pênaltis. Nas penalidades, Iguatu pegou três cobranças e deixou o Imperatriz pelo caminho.

PRIMEIRO TEMPO

O Treze começou a partida impondo uma forte pressão ao Imperatriz, que mostrou alguma fragilidade na defesa, mas bastante perigoso nos contra-ataques. Mesmo dominando as ações do jogo, o Galo tinha dificuldades de criar chances claras de gol com a bola rolando. Os lances de maior perigo do Alvinegro na primeira etapa foram em cobranças de bolas parada de Marcelinho Paraíba. Primeiro com uma cobrança de falta cheia de efeito, que obrigou o goleiro Jean, do Imperatriz a fazer uma grande defesa. Depois, no lance seguinte, Marcelinho cobrou escanteio e Ítalo cabeceou com perigo.

  • O JOGO SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa da partida, o Imperatriz voltou a campo tentando assustar o Treze, mas pouco a pouco o Galo voltou a dominar a partida e a rondar a área do Cavalo de Aço. Tanto que aos 15 minutos conseguiu um escanteio, Marcelinho cobrou, a bola foi desviada no primeiro pau e Maxuell Samurai completou para o gol. Era o bastante para levar a decisão da vaga para os pênaltis, mas não o suficiente para classificar o Treze no tempo normal. O Galo seguiu pressionando no tempo normal, mas o segundo gol não saiu e a decisão foi mesmo para as penalidades máximas.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar