DestaquesPolítica

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR SARGENTO FARIAS SOBRE REQUERIMENTO

vereador-farias-600x400 NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR SARGENTO FARIAS SOBRE REQUERIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O vereador Sargento Farias vem aqui reforçar,  que o intuito do requerimento que ele apresentou na última quinta feira, 27, na Câmara Municipal de Monteiro é apenas de oficializar um pedido dos próprios comandantes das Policias civil e militar para que a cada 03 meses seja realizada uma sessão extraordinária para que os números da segurança pública de Monteiro e do Cariri, sejam apresentados à população.

Nós queremos demais colaborar com a aproximação entre o trabalho das policias, e a população.

O requerimento visa apenas, deixar marcado oficialmente a realização das reuniões de 3 em 3 meses, inclusive nos comprometendo a dar maior divulgação, e convidando a população de Monteiro para interagir com os nossos briosos policiais.

Então, longe de qualquer mal entendido, o objetivo é apenas esse. Deixar de forma oficial nos anais e nos registros da Câmara, a realização deste encontro extremamente saudável entre as forças policiais e a população à cada 3 meses.

VEREADOR SARGENTO FARIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar