DestaquesDiversas

Nota em Defesa da Cultura Nordestina e do mestre Assisão

ASSISÃO Nota em Defesa da Cultura Nordestina e do mestre Assisão

“O nosso mestre Assisão realizou uma live recentemente, e graças ao seu prestígio, pode ajudar várias pessoas. Não vimos qualquer crítica que não fosse o reconhecimento pela sua iniciativa e pelo compromisso que Assisão tem e sempre teve com a boa música.

Para quem não sabe, o nosso mestre da música, reconhecido por tantos e tantos artistas, divide o seu tempo entre fazer shows e dar aulas espetáculo, ensinado a magia do forró, no ritmo e na dança.

Mas, fomos surpreendidos, mais uma vez, pelo preconceito de quem desconhece a imensidão cultural do nosso país e usa a popularidade virtual para atacar pessoas e ferir a honra de artistas como Assisão.

Me refiro ao humorista Murilo Couto, que acha que fazer humor é ser leviano e preconceituoso, assim como agiu ao se referir a Assisão. Queria esse rapaz ter as virtudes do nosso mestre e ser capaz de exercer com plenitude a cidadania tal qual faz o mestre do forró, o artista que criou um estilo musical e que é reverenciado por tantos colegas.

A Murilo Couto o nosso mais veemente repúdio contra o seu preconceito e leviandade. Ao nosso mestre Assisão, a nossa solidariedade, respeito e admiração. Obrigado por alegrar há mais de 50 anos as nossas noites de São João”.

Por: Luciano Duque

O PIPOCO

  • Esse é o Mestre Assisão. Pronto pra distribuir o que arrecadou em sua live.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar