DestaquesParaíba

Oito candidatos do Cariri concorrem a uma vaga para o Conselho de Políticas Culturais do estado nesta sexta-fera

candidatos-2-1 Oito candidatos do Cariri concorrem a uma vaga para o Conselho de Políticas Culturais do estado nesta sexta-fera
Amanhã dia 06 de maio SEXTA-FEIRA haverá eleição para o Conselho de Políticas Culturais do Estado da Paraíba em todas as Regionais do Estado. A região  do  Cariri  tem direito a uma vaga e terá 09 candidatos concorrendo a vaga. A votação  será no  Teatro Jansen Filho, no horário das 09h ás 17h , Rua Luiz Gonzaga de Paiva, 53 – Centro – Monteiro.

Com mandato de 02 anos no período de 2016 a 2018, os conselheiros deverão se reunir em Sessão Ordinária, pelo menos uma vez ao mês, para discutir as políticas culturais, em especial, a implementação do Plano Estadual de Cultura. Devem representar os setores que atuam nos mais diversos segmentos sejam eles:  artistas, produtores, realizadores, agentes culturais, formadores de opinião, críticos de arte, representantes de coletivo e fóruns das variadas linguagens da cultura.

O voto não é obrigatório. Pode votar qualquer pessoa a partir de 16 anos, apresentando no ato da votação, documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte).

O PIPOCO

5ª Regional de Cultura sediada por Monteiro, os nove candidatos são :

candidatos-1 Oito candidatos do Cariri concorrem a uma vaga para o Conselho de Políticas Culturais do estado nesta sexta-fera

 

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar