DestaquesPolítica

Novembro Azul: Câmara de Monteiro se integra à campanha de prevenção ao câncer de próstata

O vereador Presidente da Câmara de Monteiro Cajó Menezes confirmou que a câmara está a disposição dos órgãos de saúde, municipais e estaduais

WhatsApp-Image-2019-03-22-at-19.42.10-604x400 Novembro Azul: Câmara de Monteiro se integra à campanha de prevenção ao câncer de próstataA Câmara Municipal de Monteiro está totalmente  integrada às ações de luta contra o câncer de próstata. Segundo os especialistas é o tipo da doença mais comum entre a população masculina.

O vereador Presidente da Câmara de Monteiro Cajó Menezes confirmou que a câmara está a disposição dos órgãos de saúde, municipais e estaduais para colaborar na execução e disseminação das ações alusivas à saúde masculina.

A Prefeitura de Monteiro através da secretaria de saúde vai realizar atividades em todos os postos de saúde. A programação se estende até o final do mês de Novembro

“O câncer de próstata é a segunda maior causa de morte por câncer entre os homens. Um em cada seis homens vai desenvolver este tipo de doença durante a vida”, afirmou o vereador Cajó se baseando em informações do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

“Ainda segundo a entidade, o câncer de próstata é considerado altamente tratável se detectado de forma precoce e nesta linha que vamos trabalhar em prol de nossa população”, acrescentou o vereador.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar