Política

NOVO CENÁRIO: Luiz Couto disputando Senado e Daniela Ribeiro com Lucélio

19-07-2018.232836_asenadores-300x189 NOVO CENÁRIO: Luiz Couto disputando Senado e Daniela Ribeiro com Lucélio

O jornalista Walter Santos comenta sobre a nova conjuntura com a possibilidade de candidatura ao Senado de Luiz Couto.

É só uma questão de tempo: os últimos fatos de bastidores na sucessão estadual levaram a uma nova rearrumação do tabuleiro político na Paraíba construindo novidades, como a hipótese real do deputado federal Luiz Couto disputar o Senado Federal.

Com Exclusividade, o Portal WSCOM teve acesso a informações advindas da cena de Brasília, segundo as quais há motivação do PT Nacional diante da performance de Luiz Couto na disputa senatorial levando o PSB e governador Ricardo Coutinho a retomar esta possibilidade.

DANIELA NÃO SERÁ

Com esse novo movimento está evidente e definido que o PSB já não trabalha mais com a hipótese de Daniela Ribeiro ser a segunda candidata ao Senado de João Azevedo.

Ato continuo, é sabido que Daniela tem mantido contatos com Lucélio Cartaxo e José Maranhão, entretanto, em face da questão estrutural de campanha a ser oferecida pelas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande ela fechará com a chapa do PV, salve algo extraordinário de última hora.

É que José Maranhão tem agido fortemente.

CONFRONTO IDEOLÓGICO

O surgimento de Luiz Couto como o “Senador de Lula” vai levar para o debate senatorial o confronto ideológico do significado dos partidos progressistas com o senador Cássio Cunha Lima chamando até o deputado federal Aguinaldo Ribeiro por ser o Líder do Governo Temer.

É este o cenário em construção.’

Wscom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar