Esportes

“Novo CR7” nasceu rico, viajava 1.300 km para treinar e vale R$ 530 milhões.

novo_cr7_Joao-Felix-521x390 "Novo CR7" nasceu rico, viajava 1.300 km para treinar e vale R$ 530 milhões.

A próxima janela de transferências promete ser movimentada para a estrela portuguesa da vez. De acordo com diferentes veículos da imprensa europeia, Juventus, Manchester City, Barcelona e Real Madrid estão dispostos a pagar verdadeiras fortunas para contar com seu futebol a partir de agosto. Bem, é claro que não estamos falando do CR7 original, que continua firme e forte na Juve. Quem promete “quebrar” o Mercado da Bola nos próximos meses é o garoto que vem sendo apontado como sucessor do astro no protagonismo da seleção portuguesa.

João Félix, ou o “novo Cristiano Ronaldo”, tem só 19 anos e ainda nem completou sua primeira temporada no time adulto do Benfica. Mas o que tem feito dentro de campo já foi suficiente para cativar a atenção de alguns dos principais clubes do planeta. Em seus primeiros 39 jogos como profissional, o menino anotou 18 gols, marca que o Ronaldo verdadeiro demorou três temporadas inteiras e mais de 110 partidas no início da carreira para atingir. No começo do mês, quando marcou três vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Eintracht Frankfurt, Félix tornou-se também o jogador mais jovem a conseguir um hat-trick em uma partida da Liga Europa desde que ela assumiu seu nome atual, em 2009. Ape.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar