DestaquesPolítica

Novo decreto dispõe sobre suspensão da Feira Livre e quarentena para recém-chegados a Monteiro

feirra-livre-monteiro.-533x400 Novo decreto dispõe sobre suspensão da Feira Livre e quarentena para recém-chegados a Monteiro

A Prefeitura de Monteiro segue com novas disposições a respeito do enfrentamento ao Covid-19 no município.

Na manhã desta terça-feira,24, a prefeita Anna Lorena assinou o DECRETO Nº 1.155 que vem determinar  o recolhimento obrigatório de 14 (quatorze) dias de quarentena aos monteirenses ou visitantes que ingressarem no município, oriundos de outros estados e municípios, para permanência.

Neste sentido, a Secretaria de Saúde já havia alertado a população sobre a norma para contenção do Covid-19, porém, enfrentando resistência de algumas pessoas, o decreto torna esta quarentena obrigatória.

Outra determinação concentra-se na determinação da suspensão da feira livre a partir desta semana. De acordo com o documento oficial, a paralisação acontece por tempo indeterminado, tendo em vista que não existe um modo eficiente de controlar a quantidade de pessoas nos locais de comercialização.

A medida não altera o funcionamento dos comércios  de gêneros alimentícios que estejam cumprindo as medidas de higiene necessárias, bem como o controle da quantidade de pessoas que circulam nestes ambientes.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar