DestaquesPolítica

Novos diretórios do PSOL são criados no Cariri paraibano com presença de pré-candidatos

1531487289047-diretorio-psol-300x169 Novos diretórios do PSOL são criados no Cariri paraibano com presença de pré-candidatos

Na quinta-feira, 12 de julho, nas cidade de Livramento e Sumé, populares resolveram reunir e fundar Diretório do PSOL nessas cidades como forma de enfrentar a velha política desenvolvida pelas orligarquias locais.

No dia anterior (11/07) um grupo de militantes já tinham reunido em Taperoá e apontado no mesmo sentindo de criar Diretório do PSOL na cidade.

As reuniões de criação dos novos Diretórios contaram com a presença de Tárcio Teixeira e Adjany Simplicio, pré-candidatos a Governador e Vice, que receberam declarações de apoio nas três cidades.

Na próxima terça-feira (17), o Diretório Estadual realiza uma atividade com a pré-candidata a Co-Presidenta Sônia Guajajara – primeira mulher indígena na história do Brasil a se candidatar ao posto de co-presidenta da República. Momento importante de construção no nosso país e na nossa Paraíba das diversas pautas das minorias e, especificamente, das pautas ligadas ao meio ambiente, ecossocialista, indígenas, mulheres.

Dia: 17/07
Horário: 14h
Local: Sede do PSOL – Rua Rodrigues Chaves s/n, Cordão Encarnado.

Fica em frente ao antigo Hotel Tropicana, próximo a Câmara de Vereadores.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar