CidadesDestaques

Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 13 em Taperoá

CORONA-VIRUS-BO Número de casos confirmados de coronavírus sobe para 13 em Taperoá

A Prefeitura de Taperoá através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira, 05 de maio, o mais novo boletim epidemiológico do município.

Segundo o boletim divulgado, três novos casos foram registrados no município de Taperoá nas últimas 24 horas. Os novos casos confirmados se deram através de testes rápidos realizados pela equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal. Os novos pacientes são todos de um mesmo núcleo, pertencentes a zona rural de Taperoá e se encontram em bom estado de saúde.

Com os três novos casos o município de Taperoá contabiliza 13 casos confirmados, sendo 09 situados na zona rural, 03 no Conjunto São Francisco e um caso no Conjunto Mariz.

Taperoá segue de longe sendo o município do Cariri mais afetado pela contaminação do coronavírus, tendo 13 casos confirmados e 01 caso suspeito que segue sendo investigado pelos órgãos de saúde.

O PIPOCO

CARIRI LIGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar