DestaquesParaíba

Obra de quase meio milhão de reais esta abandonada e secretaria empenha mais de 1 milhão em São Sebastião do Umbuzeiro

 

umb1 Obra de quase meio milhão de reais esta abandonada e secretaria empenha mais de 1 milhão em São Sebastião do Umbuzeiro

O descaso esta espalhado por toda parte em São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri. As denuncias não param de chegar, e desta vez o alvo é o matadouro publico do município.

A obra que é oriunda do Governo Chico Neves e custou aos cofres públicos 451.408,36 esta abandonada.

O mato começa a cercar o prédio construído com dinheiro publico que já apresenta infiltrações. A localização é restrita à população fazendo com que o local seja isolado e de difícil acesso.

A nova gestão do município adotou a forma de governar do administrador anterior e faz vista grossa para os erros e falhas deixados pelo caminho.

Outro fator que chama atenção é que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que deveria esta cuidando do local já empenhou em apenas um mês um total de 1.158.180,82 (Um Milhão Cento e cinquenta e oito mil cento e oitenta reais e oitenta e dois centavos), dos quais nenhum centavo foi investido na obra abandonada.

TRIBUNA DE UMBUZEIRO

umb2 Obra de quase meio milhão de reais esta abandonada e secretaria empenha mais de 1 milhão em São Sebastião do Umbuzeiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar