CidadesDestaques

Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado em Monteiro

A Prefeittimthumb-9-300x218 Obras de calçamento seguem em ritmo acelerado em Monteiroura de Monteiro segue em ritmo acelerado com as obras de calçamentos. Atendendo aos pedidos dos monteirenses uma das prioridades da administração municipal é a via de acesso entre o centro e o bairro do Alto de São Vicente.

A rua lateral do açude começou a ser calçada no dia 10 de abril e está prevista sua conclusão e entrega no dia 25 de maio. Em um trabalho conjunto entre as secretarias de Planejamento e Infraestrutura, a obra está orçada em R$43.430 mil reais. Todo o valor provém de recursos próprios.

“Para que nossa cidade esteja cada dia melhor para nossa população, não medimos esforços e diante de um rigoroso controle de gastos, poderemos enfim entregar esta importante obra para a população monteirense”, disse a prefeita Anna Lorena.

De acordo com o secretário de Planejamento, Clênio Nóbrega, estão também em fase adiantada as obras das ruas: Alcindo Azevedo Pereira, Joventino Pereira de Almeida, Maria da Salete Almeida Nunes, Rua Projetada 2, Manoel Soares Monteiro, Narciso Aleixo dos Santos, Rua Projetada 3 e Valdírio Siqueira Cavalcante.

Clênio Nóbrega ainda adianta que estão em fase de projeto também as ruas Quitéria Manoela Honório, Izaura Salvino Liberal, Expedito Tenório de Oliveira, Maestro Ronaldo Rodrigues Simões e Antônio Moreira.

O PIPOCO

ASCOM

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar