DestaquesParaíba

Ônibus da prefeitura de Sertania capota com seleção de futsal

2ea7bf7f3b1670977aa6b5b00fc6b7f0_L-1 Ônibus da prefeitura de Sertania capota com seleção de futsal

O ônibus da prefeitura de Sertania que conduzia a seleção de futsal que iria jogar pela Copa Asa Branca, capotou na BR-232, na altura do Sítio Malhadinha,

Segundo informações o Erinaldo Dantas, o técnico do time e mais três atletas apresentam um quadro preocupante e foram encaminhados para a cidade de Arcoverde.

Segundo informação de que as duas rodas traseiras do lado direito do ônibus saltaram, e que isso fez com que o motorista perdesse o controle do veículo. “Não é difícil presumir que o acidente com o ônibus de Sertânia aconteceu por falta de manutenção do mesmo, já que  acidente aconteceu em uma reta e que um dos pneus da roda direita traseira até agora não foi encontrada”, disse um dos curiosos presentes na hora do acidente e viu os atletas feridos.

Até o momento não houve transferência das vítimas, estão em observação.

Lamentável isso, vamos esperar que todos os atletas fiquem bem. Eles estavam indo para Caruaru onde jogariam pela Copa Asa branca de Futsal.

O PIPOCO

Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar