Policial

Ônibus de estudante é assaltado em Sertânia

onibus Ônibus de estudante é assaltado em SertâniaOs assaltantes em Sertânia não dispensam nem estudantes. Ontem, sexta-feira, 15, o ônibus que levava estudantes universitários para o povoado de Várzea Velha foi assaltado na estrada.

Segundo informações, o motorista do ônibus observou que na estrada colocaram pedras e quando este tentou voltar, foi abordado por alguns elementos que anunciaram o assalto e levaram dinheiro, celulares e outros pertences dos estudantes.

A informação é a de que os elementos agiram com bastante violência e agrediram até violentamente o motorista. “Foi realmente uma noite de terror, os estudantes perderam seus celulares e dinheiro, além de ter sido agredido pelos ladrões”, disse-nos uma fonte.

O fato ocorreu por volta da meia noite e os estudantes retornavam para suas casas da faculdade.

A insegurança é geral, apesar da Policia Militar em Sertânia se desdobrar para oferecer mais segurança a população.  Com a extensão territorial que tem Sertânia sabe-se que muitas vezes apenas dois ou três policiais militares fazem a ronda pelo município, sendo humanamente impossível cobrir toda área.

OPIPOCO com tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar