CidadesDestaques

Ônibus interestaduais são interceptados em Arcoverde e Sertânia

depositphotos_196647026-stock-photo-blue-red-flashing-sirens-police Ônibus interestaduais são interceptados em Arcoverde e Sertânia
Blue and red flashing sirens of police car during the roadblock in the city. Police patrol car with sirens off during a traffic control.

Dois ônibus interestaduais foram interceptados e os motoristas foram levados para a delegacia, em Arcoverde e Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O primeiro veículo estava parado em um posto na BR-232, em Arcoverde, com passageiros de São Paulo. O ônibus foi interceptado e monitorado pela barreira sanitária.

Os passageiros das cidades vizinhas seguiram viagem e os que permaneceram em Arcoverde estão sendo acompanhados pelos órgãos de saúde. Os motoristas foram conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para cada um.

O segundo ônibus foi abordado durante rondas na PE-265, em Sertânia. No veículo estavam cinco passageiros que iam para Brasília. Os policiais conduziram todos para a delegacia local, onde também foi lavrado um TCO para o motorista.

g1pe

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar