DestaquesParaíba

Covid-19: Ônibus intermunicipais param de circular nesta quarta-feira na Paraíba

ONIBUS-REAL Covid-19: Ônibus intermunicipais param de circular nesta quarta-feira na Paraíba

O conselho executivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) aprovou uma medida que proíbe a circulação de ônibus do transporte intermunicipal de passageiro em todo o território estadual de amanhã (20) até 1º de junho. A ação do órgão tem por base o decreto nº 40.242, divulgado pelo governador João Azevedo no último sábado (16).

Os ônibus que fazem os percursos de Cajazeiras, Souza, Patos, Campina Grande até João Pessoa estarão com as linhas suspensas a partir das 0h desta quarta (20), tendo previsão de retorno em 1º de junho, a depender do quadro em que se encontre o estado diante da pandemia do novo coronavírus.

Segundo Carlos Pereira, superintendente do DER-PB, os ônibus intermunicipais, terminais rodoviários e também a Balsa de Costinha não estarão funcionando durante o período.

“Não haverá venda de passagens e nenhum comércio em todo o terminal. Tudo estará fechado. Não haverá nenhuma parada de ônibus. Estamos, inclusive, encaminhando ofício à ANTT [Agência Nacional de Transportes Terrestres] sobre os ônibus de linhas interestaduais, comunicando o teor do Decreto e dizendo que os terminais da Paraíba não receberão passageiros neste período”, afirmou.

O PIPOCO

PB DEBATE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar