Mundo

Ônibus invade calçada e mata quatro pessoas

onibus-sobe-em-calcada-e-bate-na-entrada-de-estacao-de-metro-em-moscou-1514208931566_615x300-300x146 Ônibus invade calçada e mata quatro pessoas

Pelo menos quatro pessoas morreram nesta segunda-feira (25) e 15 ficaram feridas quando um ônibus subiu na calçada e bateu na entrada de uma estação de metrô na região oeste de Moscou, informaram as autoridades locais. As informações foram divulgadas pela Agência EFE.

Nas imagens divulgadas pela imprensa russa, é possível ver como o ônibus desce em alta velocidade pela escada da passagem subterrânea que dá acesso à Estação Slavianski Bulvar, onde atropelou várias pessoas. Neste momento, o ônibus está preso na entrada da estação.

Por enquanto, não se sabem as causas do incidente, que ocorreu em um dia de trabalho, já que o Natal ortodoxo na Rússia é comemorado em 7 de janeiro. Nos últimos meses, as autoridades locais tomaram medidas especiais de segurança para evitar atropelamentos em massa cometidos por terroristas.

Agência Brasil

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar