DestaquesPolicial

Operação apreende carga de 215 kg de maconha e prende 4 pessoas no Cariri

timthumb-10-300x218 Operação apreende carga de 215 kg de maconha e prende 4 pessoas no Cariri

Um total de 215 kg de maconha foi apreendido na noite de domingo (25) em Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. A droga estava em um compartimento de um caminhão reboque e era transportado por três homens, de 24, 27 e 41 anos, e uma mulher, de 28. Dois dos suspeitos são do Estado de Goiás e os outros dois de Juazeirinho. Todos foram detidos.

De acordo com a polícia, a droga saiu de Goiás para Juazeirinho, de onde seria distribuída para as demais cidades paraibanas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 13.174 em dinheiro.

A operação foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar em conjunto com Polícia Federal. Os 215kg de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar