Paraíba

Operação Cartola cumpre mandados em 4 cidades da Paraíba

Operação-Cartola-cumpre-mandados-em-4-cidades-da-Paraíba-300x225 Operação Cartola cumpre mandados em 4 cidades da ParaíbaA Polícia Civil e o Ministério Público cumpriram na madrugada desta segunda-feira (9), 39 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Cajazeiras. A operação Cartola investiga uma organização criminosa por falsidade ideológica e manipulação de resultados no futebol profissional da Paraíba.

As investigações têm por objetivo apurar crimes cometidos por uma organização composto por membros da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba (CEAF), Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD/PB) e dirigentes de clubes de futebol profissional da Paraíba.

A Polícia Civil contou com equipes de monitoramento e vigilância, que analisaram centenas de documentos e realizaram diligências durante 6 meses de investigações. O cumprimento de mandados conta com a atuação de 230 policiais civis.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar